CARTÃO DE VISITAS ALEMÃO - 4X0 FÁCIL

O brasileiro Cacau marcou o quarto gol da Alemanha contra a Austrália.


Não foi um baile, o estilo de jogo da Alemanha não se dá a este luxo, nem um chocolate, os alemães respeitaram o adversário, mas foi uma boa goleada, a primeira da Copa da África do Sul, e um candidato que ressurge e mostra que vai brigar pelo título.

O placar do segundo tempo se repetiu, 2x0 e 2x0, que somados, claro, chega nos 4x0 e se não fosse os gols perdidos por Klose, Ozil e Podolsk, pelo menos um de cada, a goleada seria bem mais avaladora.

Cacau, o brasileiro do Stutgard, foi bem e no seu primeiro lance de área marcou, ele entrou no lugar do ídolo Klose e mostrou serviço e por vontade demasiada levou um cartão amarelo.

Bom resultado e com ele a Alemanha assume a ponta, ao lado de Gana, mas tem quatro gols de saldo contra dois dos ganeses. Foi a melhor estreia da Copa e sem Balack a Alemanha foi mais criativa e mais fogosa, um time sem a marca do ex-capitão, muito mais leve e muito mais solto. Cuidado com os alemães.

Comentários

  1. Vi poucos jogos nesse início de COPA, contudo, não estou empolgado com nada até aqui. O jogo da Alemanha me deixou a impressão que, ou ela está uma maravilha do outro mundo, não acredito, ou então a Austrália não joga nada, mais provável. Vamos aguardar as estréias do Brasil e da Itália dois favoritos ao título, torcendo para que tenhamos um futebol melhor a partir da segunda rodada, pois, a continuar assim, vai ser um saco aturar esses jogos, nossos locutores e comentaristas. / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Categoria, o início foi lamentável, cinco jogos sofríveis e apenas um razoável, o da Alemanha, que pegou uma "baba" incrível. Vi todos os jogos com olho vivo e analisando cada tempo jogado aqui no blog, e amanhã espero ver coisas melhores, afinal estarão em campo Holanda, Dinamarca, Itália e Paraguai. Hora de começar a Copa é nesta segunda. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção