Um pouco do futebol doméstico

 Muitos me perguntam, e normalmente não tenho respostas, sobre Americano e Goytacaz do momento. Porque não tenho resposta? Não recebo release dos clubes, não sei se há, ainda, por lá assessoria de imprensa, e, diga-se de passagem, fiz este trabalho nos dois clubes nos anos 2000, e como não estou mais ligado nos informativos do rádio fico devendo ao meu leitor, ouvinte e assistentes dos meus vídeos nas redes sociais, as informações mais recentes destes dois grandes clubes da nossa Campos dos Goytacazes.  

Porém... Tem sempre um porém, estas mesmas redes sociais, que me levam até vocês, me trazem novidades e informações necessárias para um bate papo de quando em vez, como hoje, por aqui e lá nas minhas publicações extras, que falo sobre o acordo, notícia já velha, entre Goytacaz FC e Americano FC, que libera o Estádio Ari de Oliveira e Souza para os jogos do alvinegro campista.

Um grande acerto que beneficiará uma imensa torcida que terá acesso as dependências da Rua do Gás e poderá voltar a sorrir, de corpo presente, com os jogos do Americano na Séria A2 do Rio e a estreia, em 13 de maio deste ano, às 15h, só não sei ainda se a liberação dos laudos já foi realizada, mas torço para que seja conseguida e o torcedor não precisar mais se deslocar até Cardoso Moreira para ver seu time jogar. 

Quem também sai ganhando com este acordo é o Goytacaz FC, dono do Arisão, já que a reforma estrutural realizada, com as vistorias sendo realizadas, o Azul do Povo poderá jogar perante seu torcedor a Série B2 que ainda não está definida a data da realização. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS