Um punhado de gols no primeiro tempo

 Final de primeiro tempo, no Maracanã, com o Flamengo jogando um futebol previsível, contra um adversário fraquíssimo e se complicando no momento em que precisava de tranquilidade e ofensividade para definir o confronto desta terceira fase da Copa do Brasil. 

O jogo corria e o narrador do Amazon Prime gostava, o comentarista elogiava, o torcedor nas arquibancadas fazia festa, as redes sociais esquentavam com a alegria dos rubro-negros e eu, aqui no meu sofá, me lembrava do amigo Bicudo, lá no céu, que neste momento diria solenemente: 

"Eles estão gostando? Só eu que estou achando ruim e que não tem nada ganho?". Pois é... foi só eu pensar no meu saudoso amigo e o Maringá foi lá e fez o gol que assustou o time de Sampaoli e complicou um pouco a situação do Flamengo na partida desta noite, lá no antigo maior do mundo. 

O que parecia fácil o gol do Maringá parecia mostrar um  vestiário difícil e com o treinador pensando em decisão de vaga nos pênaltis, isto mesmo, o 3x3 no agregado provocava, no momento, a decisão por cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti. 

Tá legal, o torcedor é sabido e espera sempre o melhor de seu time, e como o jogo em velocidade o quarto gol, aquele do desafogo para que o intervalo lá no vestiário fosse menos tenso, Gerson foi lá e marcou o quarto gol e devolveu a confiança ao time que sabe que precisa manter sempre a responsabilidade de jogar sério para não ser surpreendido em pleno Maraca lotado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS