Brasileirão - Técnicos caem e outros balançam

 Uma rodada do Brasileiro e já dois treinadores estão sem emprego e dois medalhões voltam a trabalhar em clubes de ponta do nosso futebol. Sim, São Paulo e Corinthians demitiram Rogério Ceni e Fernando Lázaro e trazem para as substituições Dorival Jr e Cuca, respectivamente, que retormam ao trabalho após alguns meses ausentes do cenário esportivo brasileiro. 

Isto sem contar que o Flamengo já trocou antes do começo do campeonato, estreou com um técnico interino e com Sampaoli na arquibancada, e outros que estão "balançando" como Eduardo Coudet, no Atlético Mineiro, e outros que já caíram logo na rodada de abertura. o português Antônio Oliveira, demitido no Coritiba e substituído por outro Antônio, o ex-zagueiro Zago. 

Amanhã começa a segunda rodada e alguns treinadores, ameaçados por resultados ruins, como Mano Menezes, no Internacional, que estava cotado no Corinthians, mas ganhou fôlego com uma vitória apertada na Libertadores, e Renato Paiva, que não tem sossego no Bahia, e que precisam bons resultados contra Flamengo, no Beira Rio, e Botafogo, na Fonte Nova, respectitivamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS