E aí... Mengão ou Fogão?

 A pergunta está no ar e na fila do pão cá na minha Miracema. Quer resposta? Consultarei minha bola de cristal e lá pelas seis e meia da noite, deste domingo, tenho certeza que ela brilhará para me informar o vencedor do jogo do Maracanã.

Digo sempre nos meus papos de bola, por aqui ou na Radio Absoluta,  que classico não tem favorito e que a rivalidade entres os torcedores pode até atrapalhar o bom andamentos do  jogo.

E hoje não será diferente e, mesmo com um elenvo melhor e motivado pela goleada do meio de semana, o Flamengo terá no Botafogo aquele adversário de sempre, lutador e com ssngue nos olhos. 

Sobre o jogo de ontem, no Ceará, ouço pelas ruas de Miracema, criticas a Fernando Diniz sobre a escalação Tricolor na derrota para o Fortaleza   mas é preciso rodar o elenco.

Mas sobre o classico? Quem vencerá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS