Flusão enjoado e em alta

O que vi ontem, na tevê, assistindo ao jogo Paysandu x Fluminense, me deu a certeza de estar diante do melhor futebol do Rio no momento, e, se for um pouco mais agressivo na opinião, digo que o Fluminense tem, no momento, o melhor futebol do Brasil e Fernando Diniz, finalmente, se encontrou no mundo da bola e se firma como principal treinador brasileiro em atividade. 

Digo isto sem medo de errar e com a certeza de que você, mesmo torcendo por um dos rivais domésticos ou nacionais, me dará razões para eu pensar desta maneira, e, caso contrário, você pensar diferente, posso até afirmar aquela máxima das redes sociais "é clubismo"! 

O Fluminense ontem deu uma exibição de altíssimo nível, e, quem pensa diferente de nós, amantes do bom jogo de bola, dirá que foi contra um adversário fraco e sem qualquer perspectiva de vitória. Sim, até concordo, mas não tão fraco assim, afinal jogou com 90% da torcida a seu favor e não conseguiu se impor porque o time tricolor não deixou e jogou a vontade e venceu no momento que quis e ponto final. 

E hoje, no Maracanã, o melhor time dos últimos anos voltará a fazer a torcida sorrir? Este adversário, o Maringá, é fraco e como eu poderia dizer, se fosse um pouco arrogante no comentário, tem caixa prá cinco, e para que isto seja concretizado o Flamengo precisa chutar a gol, aproveitar as chances que tem criado e jogar com a mesma disposição que apresentou nos dois jogos comandados por Jorge Sampaoli. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS