Copa do Brasil 2 - Hoje tem Flamengo. Vira?

 Oito jogos estão programados para esta quarta-feira pela Copa do Brasil e, no meu ponto de vista e para os demais analistas ou torcedores, os dois principais destes envolvem as duas maiores torcidas do país e, coincidência, ou não, os dois, Flamengo e Corinthians, precisam virar um placar de 0x2 contra Maringá e Remo, que conquistaram vitórias significantes jogando em seus estádios e hoje, no Maracanã e na Neo Química Arena, por um simples empate para calar as duas grandes torcidas brasileiras. 

Não é preciso escrever, mas escrevo mesmo assim, que Flamengo e Corinthians, jogando em casa, com um novo panorama em campo, dois novos treinadores, Sampaoli e Cuca não estavam nas derrotas no jogo de ida, e a motivação de ambos é grande e posso até dizer que até possa pintar uma goleada em Sampa ou no Maraca. Aguardemos então o desenrolar dos jogos logo mais. Os dois jogos serão às 21:30h com o Flamengo exclusivo no Amazon Prime e o Timão no Sportv e Premiere. 

Nos outros jogos como Santos x Botafogo, o Peixe tem 2x0 a seu favor e jogando na Vila Belmiro, às 19h, pode sacramentar a classificação. No Recife o Sport recebe o Coritiba e o empate leva para os pênaltis, 3x3 na ida, e o jogo começa às 19h na Ilha do Retiro. Outro jogo, 19:30h, Brasil de Pelotas x Atlético Mineiro, terá uma responsabilidade grande do Galo, que precisa sair da má fase e pelo menos empatar no Rio Grande do Sul para seguir na Copa do Brasil e espantar a crise. 

O Nova Iguaçu joga em Belo Horizonte, 21:30h, contra o América e entra em campo como "Zebra", perdeu a partida de ida, 1x2, e precisa de dois gols de diferença para seguir em frente. Fechando a quarta-feira temos o único jogo que digo que não haverá surpresa, o Fortaleza fez 6x1 sobre o Água de Marabá, no jogo de ida, no Ceará, e hoje, em Belém, é jogo de "favas contadas" como pode ser Tombense x Palmeiras, 2x4 no agregado, que jogam em Uberlândia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS