Copa do Brasil Dois tricolores passam de fase

 E o favorito venceu, com facilidade e até com pinta de campeão. Isto mesmo, o Fluminense, no Mangueirão, em Belém do Pará, o Tricolor, de Fernando Diniz, deu mais uma aula de como jogar futebol simples e objetivo. O Fluminense poderia fazer um jogo tranquilo, poupar titulares importantes, afinal fez 3x0 no Rio e o Paysandu dificilmente seria um grande obstáculo para o time das Laranjeiras, mas o Fluminense foi super profissional e partiu para vencer e abriu o placar antes dos dez minutos de jogo e no mais passeou em campo e se classificou com o agregado de 6x0 com muita tranquilidade. 

Em Itu, no interior de São Paulo o outro tricolor venceu, mas com bastante dificuldade, e com um jogo sem muita objetividade mas com a sorte, que o havia abandonado há alguns jogos, e chegou novamente com o retorno de Dorival Jr ao São Paulo FC, e o 1x0 sobre o Ituano, no jogo de volta, foi suficiente para levar o Tricolor do Morumbi para a quarta fase da Copa do Brasil. 

O Athletico Paranaense tomou um susto no início, levou um gol do CRB nos primeiros minutos, e a torcida levou o time para uma virada, e que virada, fez 2x1 nos alagoanos e virou o 0x1 que sofreu em Maceió e levou o jogo para os pênaltis e se classificou após 4x2 na decisão por tiros livres diretos. 

Em Minas Gerais, no Independência, em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi soberano contra o Náutico, que foi a Minas apenas para garantir um empate e nem mesmo com 1x0 contra, placar que levaria para os pênaltis, o time pernambucano foi buscar o gol. Castigo chegou o final da partida com o segundo gol estrelado e a classificação, no agregado, 2x1, do time mineiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS