Erros voltaram e Colorado virou

 Mano Menezes observou bem o primeiro tempo e, com certaza, chamou a turma no canto do vestiário e mudou o panorama da partida no segundo tempo do jogo desta manhã, em Porto Alegre. Sim, o Internacional, que foi dominado por todo o primeiro tempo pelo Flamengo, o 0x0 foi injusto para o rubro-negro carioca e na volta para o segundo tempo tudo foi diferente. 

Em dez minutos de jogo, nesta etapa final, o Internacional criou muito mais do que o Flamengo fez no primeiro tempo, com chutes que obrigaram a Santos trabalhar e os erros, no meio campo, e a improdutividade do ataque, praticamente nulo em todo o jogo, foi o suficiente para que o Colorado ganhasse força e, mesmo sofrendo o gol de abertura, lindo gol de Gerson, não se abateu e foi em busca do empate. 

Outra coisa que ajudou, e muito, ao time gaúcho, foram as mudanças de Jorge Sampaoli, aquelas mesmas trocas sem sentido que o argentino fez por onde passou, e a insistência com Marinho, que hoje é nula presença em campo, e Cebolinha, outra nulidade que não emplacou no time carioca. 

As mudanças foram realizadas e o Flamengo, que já sentia o cansaço do segundo tempo, deixaram o jogo a feição do Internacional que encontrou o empate e depois, em mais uma jogada errada no meio campo, virou o jogo e aí o Flamengo foi a frente, botou uma bola na trave mas já era tarde e os pecados cometidos durante o quatro primeiros meses do ano se repetiram e mais uma derrota foi colocada na conta e, desta vez, o culpado tem outro nome e não é o do português Vitor Pereira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS