Vasco em busca da Libertadores
Uma vitória, hoje à noite (20h) em São Januário, deixará o Vasco em boa situação para disputar uma vaga na Libertadores, fase de mata-mata, ultrapassando o Corinthians e encostrando em Bahia46 pg e Cruzeiro, 47pg, que estão com 47 pontos e o Cruz de Malta chegará a 46 pontos ganhos e perdendo apenas no saldo de gols para o time baiano mas alcançando o nono lugar.
O Internacional, adveersário do Vasco esta noite, ainda pensa no G4 e uma vitória o deixa ao lado do Flamengo, 62 pontos, perdendo no número de vitorias. Assim, o jogo que muitos dizem não valer nada, vale muita coisa, principalmente para o Vasco da Gama, que esteve ameaçado de rebaixameto e hoje já garantiu Sul Americana e pode ganhar Libertadores, mesmo que seja na fase eliminatória
Bom dia Dutra, o treinador do Vasco criticou os torcedores vascaínos por vaiar o time na derrota de ontem para o Inter, aliás, isso é costumeiro em São Januário. Quando ainda frequentava o nosso sagrado Templo esportivo, notava isso e saía revoltado com os parceiros torcedores vascaínos, até com o time ganhando vaiavam, queriam gol e mais gol, coisa horrorosa! / Nenhum time do Mundo é tão vaiado quanto os diversos times do Vasco da Gama em toda sua história. Coisa feia!
ResponderExcluirAproveito a oportunidade para confirmar a mesma coisa com nossa gloriosa Seleção Brasileira de Futebol masculino, a maior ganhadora de Copa do Mundo, para dizer, que nenhuma seleção de futebol do Mundo é tão vaiada como a do nosso querido Brasil, aliás, é o único país onde seus torcedores vaiam contundentemente sua seleção, não tenho notícia de que aconteça isso em outro país. / Este ano mesmo, nas atuais eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA, nossa Seleção jogando de igual para igual contra os campeões do Mundo no Maracanã, à Argentina, ao final do jogo , vaiaram nosso time e para piorar tudo ainda gritaram "Time sem vergonhaaaaa!", tudo isso porque perdemos de um a zero para Los Hermanos. Pode isso Adilson Dutra? Perdemos para os campeões do Mundo apenas de um a zero. Lamentável!
ResponderExcluirBrasileiro é assim, vaia até minuto de silêncio.
ResponderExcluir