Timão vence Derby e Fogão agradece

 Nunca a frase, atribuída a Jardel, foi tão bem colocada: "Clássico é clássico e vice-versa", e ontem foi exatamente o que aconteceu na Neo Química Arena onde o timão, que seria o "versa" bateu inapelavelmente do "vice" em jogo memorável para a Fiel torcida corintiana.

O Corinthians faria o "jogo do ano" contra seu grande rival doméstico, o Palmeiras, entrou em campo "cuspindo fogo" e foi para cima com jeito de quem queria liquidar a partida rapidamente. Mas o Palmeiras é cascudo, tem um time ajustado e não deixou espaço e ainda foi perigoso nos contragolpes e Hugo Souza se tornou peça importante. 

Mas o futebol é jogado e quem for mais determinado sempre tem mais chances de vencer, e isto aconteceu logo após o golaço de Garro, que abriu o placar, além do 1x0 no placar o Timão viu o Porco perder a estabilidade e passou a ser predominante na partida. 

Com o gol de Yuri Alberto, fazendo 2x0, o Palmeiras se viu perdido em campo e Abel Ferreira tentou mudar em campo o modo de jogar, mas foi tarde demais, o Corinthians mereceu a vitória e, mais do que nunca, está fora da zona de rebaixamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?