Lembrando do refrão famoso: "A espera é difícil", sobre amanhã no Brasileirão

 A terça-feira será inesquecível para seis torcidas que estarão envolvidas em três jogos, todos decisivos, a partir de 19 horas quando Fluminense e Criciúma começam a definir quem vai para a zona de rebaixamento e quem começa a respirar sem aparelhos e escapar da degola, seguimos o jogo às 20 horas com Fortaleza e Flamengo jogando mais uma chance, a última para o perdedor, de seguir pensando em derrubar os favoritos Palmeiras e Botafogo, que jogam às 21:30h e fecham a trinca de jogos que maracarão a melhor terça do futebol este ano. 

E porque inesquecível terça-feira? Imagine o perdedor de Palmeiras x Botafogo, só imagine e não pense muito, tá? A frustração do torcedor Glorioso, em caso de derrota, será imensa, não tanto quando a do Verdão, que perderá a chance de um tri campeonato, consecutivo, que seria razão de comemoração por longos anos. 

E lá no Castelão a alegria dos Tricolores Cearenses comemorando um empate lá em São Paulo e uma vitória sua sobre o Flamengo? E o que dirão torcedores rubro-negros se a a vitória for do Mengo e com um empate entre Palmeiras e Botafogo? 

No Rio alguém sairá chorando do Maracanã e os "secadores" do Rio estarão de plantão para zoar os Tricolores das Laranjeiras, mas pelo que jogou contra o Internacional eu levo fé no Fluminense contra o Criciúma e posso dizer que o Flu não cai e o Criciúma fará companhia a Cuiabá e Atlético Goianiense, que já caíram. Quem será o quarto? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?