Empate amargo do Líder no Niltão
Quando o Botafogo entrou em campo, sob aplausos da imensa torcida que compareceu ao Nilton Santos, foram 42 mim torcedores presente, uma festa digna de um time campeão, com dezenas de crianças adentrando ao gramado com os jogadores alvinegros, recebo uma mensagem, no celular, do amigo Robinho, o Glorioso, que anda meio sumido e hoje reapareceu no meu zap.
- Caro amigo Dutra, pensei em você agora e te mando esta mensagem: Não gostei nada desta festa antecipada e estas crianças em campo, isto não dá sorte, no ano passado foi a mesma coisa.
E o jogo começou como eu pensei, só deu Botafogo e o Cuiabá não queria jogar, parou o jogo por mais de dez minutos no segundo tempo, irritou o adversário, a torcida e até a arbitragem, mas o zero a zero ficou na etapa inicial e Robinho me manda outra mensagem.
- Eu não falei, time não acerta nada, foi igual ao jogo contra o Peñaral, na nossa casa, primeiro tempo feio e perdendo muitos gols. Tomara que se repita o segundo tempo daquele jogo, que terminu 5x0 para nós.
Eu também pensei igual e até o Carlos Eduardo Lino, comentarista do Premiere, que torcia ardentemente para o Glorioso, disse a mesma coisa, mas os "deuses" da bola não estavam ao lado do Botafogo, a bola teimou em não entrar, foram várias chances perdidas, e o zero a zero ficou no placar até o sétimo minuto de acréscimos, que foram poucos, na minha opinião teria que ser no mínimo dez minutos, mas poderia jogar até amanhá que o gol não sairia. Estava escrito nas estrelas.
Comentários
Postar um comentário