Vasco demite Paiva após mais um vexame
Com a quinta derrota consecutiva e o sonho de jogar a Libertadores caindo a cada rodada, o Vasco decidiu demitir Rafael Paiva como se ele fosse o único culpado pelo fracasso cruzmaltino em mais um Brasileirão, e justamente o treinador que tirou o time da zona de rebaixamento e fazia um trabalho bem interessante até que lhe entregaram Coutinho com a obrigação de ser o "Salvador da Pátria".
A derrota para o Corinthians foi até de pouco, nos primeiros vinte minutos o Timão fez 3x0 e parou de jogar, e isto deu ao Vasco um tempo para respirar e para Paiva mudar o que errou, trocou quatro até a volta para o segundo tempo, e o time mesmo errando muito jogou um pouco melhor, e, no único chute em direção ao gol, quase no final da partida, Hugo aceitou e o Vasco diminuiu o vexame e o placar final, 3x1, não mostrou a superioridade do Corinthians nos cem minutos jogados.
Em Salvador Bahia e Athletico empataram em um gol e os dois estão por ali, na zona intermadiária, com o time baiano ainda em zona de Libertadores e o Furacão querendo pelo menos Sul Americana, para quem estava ameaçado de degola é lucro.
E o Internacional mostrou sua força ao vencer o Bragantino, 4x1, e fazer a alegria do Fluminense, que fica um pouco mais distante e só depende dele para não cair. O Colorado passa, momentaneamente o Flamengo, e fica na terceira colocação com um jogo a mais.
Comentários
Postar um comentário