Opinião sobre Galo x Urubu - Flamengo Campeão
Não vou me alongar no comentário sobre o jogo, todos os analistas, até os anti-rubro-negros já disseram o que se passou, uns com clubismo outros com bairrismo, direta para a turna da Espn, e outros com a realidade do jogo, que teve no goleiro do Atlético o grande personagem da partida, defesas incríveis e salvadoras, e na defesa do Flamengo o setor mais forte do time de Filipe Luiz.
Não foi um banho de bola, mas um show tático do treinador do Flamengo que soube como parar as principais jogadas do Galo e impôs um ritmo veloz no ataque, principalmente no segundo tempo, quando esteve com Michael, Plata e Bruno Henrique infernizando a zaga alvinegra.
Para os analistas paulistas, que deram o título antecipadamente ao Atlético Mineiro, a resenha do final da noite foi desagradável para eles e para quem assistia, tentaram justificar o injustificável e torceram a verdade do jogo com comentários pessimistas ou então falando de Gabriel Barbosa, para fugir do tema Flamengo Campeão, já que o artilheiro decidiu ir embora no final do contrato. Foi um achado para eles a chamada de holofote do ex-Gabigol.
No mais é esperar as punições da CBF contra o Clube Atlético Mineiro, pela estupidez e violência geradas no início, meio e final do jogo de ontem na sua Arena MRV e saber o que dirão agora aqueles que se sentem o maior rival do Flamengo.
Comentários
Postar um comentário