Um passo largo para o glorioso título
O Botafogo precisou de apenas metade do primeiro tempo para liquidar o jogo contra o Vasco e poupar seu time para as seis rodadas finais e a decisão da Libertadores. Sim, o Alvinegro do Rio tirou o pé do acelerador e somente por isto não aplicou uma sonora goleada no seu rival doméstico, foi um jogo de um time só, principalmente no primeiro tempo, e a vantagem do Glorioso agora, sobre o segundo colocado, Palmeiras, é de seis pontos e não será tirada no confronto direto entre os dois maiores postulantes ao tírtulo, na 35a rodada.
Uma vitória para deixar o time tranquilo para as próximas rodadas, principalmente na próxima, no dia nove de novembro, que será em casa, contra o Cuiabá, em jogo que Arthur Jorge poderá dar folga a alguns titulares que andam jogando seguidamente, e, posso até assegurar aoa amigos seguidores do blog, teremos campeõa com rodadas de antecedência.
Nos outros jogos de ontem São Paulo e Internacional venceram e colocaram o Flamengo em má situação na tabela, o rubro-negro ficou na obrigação de vencer o Cruzeiro, logo mais, no Independência, em Belo Horizonte, para não ver fugir a vaga direta para Libertadores. O Colorado venceu o Criciúma por 2x0 e o Tricolor do Morumbi bateu o Bahia, na Fote Nova, por 3x0.
Comentários
Postar um comentário