Rodada do Brasileirão foi de total agrado do velho Bicudo

Como havia previsto os jogos de ontem, pelo Brasileirão, foram realmente de dar sono e de tirar o sofá da sala para fazer um baile com o som do Spotify. Desde o primeiro jogo, das onze da matina, quando o Grêmio perdeu a chance de encostar um pouco mais no Corinthians, até aos jogos das sete da noite, onde Palmeiras e Santos também não avançaram em busca do Timão e deixaram somente o Flamengo, que venceu no sábado, chegar mais perto, são 15 pontos que separam o líder, Corinthians, do quinto colocado, Flamengo, faltando 17 rodadas para o final da temporada.

E como os jogos foram bem chinfrins, Botafogo com reservas perdeu da Ponte Preta, Vasco com o que tem perdeu do Bahia, e São Paulo, com titulares e reforços deu mais um passo para brigar com o Vasco para saber qual grande irá cair este ano, e outros jogos menos votados, como Cruzeiro 2 x Sport 0, placar que também favoreceu ao Flamengo, que não foi ultrapassado pelo time de Recife, eu optei por ver os jogos de futebol de nível mais elevado, como o do Barcelona, que venceu o Bétis, do Real Madrid, que venceu o La Corunha, e, principalmente, a vitória do PSG sobre o mediano Toulouse, em Paris, com mais dois gols de Neymar. 

E Bicudo, sempre atento aos pequenos e grandes detalhes, manda logo após o final da rodada de ontem, eu quase dormia vendo Coritiba x Santos, que terminara naquele momento. "Viu só chefia, começaram a fazer os resultados para o meu Flamengo, Corinthians, Grêmio, Santos e Palmeiras não venceram e estão deixando chegar". 

Vai ser otimista assim lá na China, de Felipão campeão, ou então lá na Coreia, do amigo Fábio Lefundes, também campeão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário