Vasco x Furação me fizeram voltar a assistir Bang... Bang...

A paixão pelo futebol ainda fala mais alto do que a velha paixão por um Faroeste e por isto larguei a "segunda sem lei" do Telecine Cult, que exibe as velhas fitas de bang bang às segundas-feiras, para ver o Vasco enfrentar o Atlético Paranaense, em Volta Redonda, e vou dizer uma coisa séria, no intervalo da grande pelada desisti e volte a ver John Wayne e cia ltda deixando de lado Paulo André, Paulinho e outros menos votados, que se batiam em campo a procura da bola, grande castigada na maior parte que vi do jogo. 

Um árbitro confuso, cheio de indecisões, dois times mais preocupados em discutir com o homem do apito, discordar das marcações dos comandantes da jogo e futebol, que é bom e eu gosto, não vi em momento algum, apenas chutões e desespero por parte dos ameaçados pelo rebaixamento, isto mesmo torcedor vascaíno, não reclame, o Vasco está em zona perigosa ao lado do Furacão, ambos nas proximidades da Zona de rebaixamento. 

E o gol, achado em um momento de indecisão da péssima zaga vascaína, foi o que não vi ao vivo, vi apenas depois, mas assim que o filme acabou voltei ao canal Premiere para assistir o desespero do Vasco, que fez de tudo para virar o jogo mas a sorte não estava a seu lado e as traves e o nervosismo dos jovens atacantes atrapalharam o time chegar ao justo empate, que seria um resultado normal para o que vi ontem, no Raulino de Oliveira. 


E, como disse o Ademir Tadeu, no comentário da postagem abaixo, por estas e outras que um bom filme, uma boa música, um bom papo de botequim ainda está na primeira fila de minhas preferências e, como eu respondi ao meu amigo Antonio Manoel, paduano e botafoguense de boa cepa, eu vejo os jogos e não torço contra e muito menos a favor quando meu time não está em campo, mas ontem não deu para ver a bola, que aliás não rolou, optei por uma boa fita de bang... bang e me deu uma baita saudade dos meus tempos de Cinema Sete lá na terrinha. 

Comentários

  1. De pleno acordo, detalhe: pedi um conselho a um amigo, se deveria tomar uma Proibida puro malte no inicio do jogo, durante, ou ao final? Conselho: tome antes, pois se deixar para o final você não vai beber cerveja irá querer Melhoral, Cibalena, Neosaldina ou semelhantes. Foi o que fiz.
    Perfeito os comentários do Dutra e do Tadeu.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o jogo de ontem, parodiando o Milton Leite: QUE PELADA!!!! Há muito tempo não assisto um jogo tão ruim, tão pobre tecnicamente, com brucutus que mais pareciam estar numa arena de gladiadores. Os dois volantes do Vasco praticaram diversos esportes ontem, menos o futebol. Coitado dos garotos, que até prometem, mas com essa turma de companheiros vão acabar se perdendo. Daqui a pouco vão encostar no Z4 e queimar a garotada. Já vimos esse filme antes. Brevemente reforços veteranos serão contratados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção