Domingão sem grandes jogos e com Europeus começando

Um domingo bem ensaiado para ver o futebol lá da Europa porque por aqui, nesta rodada de número 21 do Brasileirão, estão reservados jogos de segunda linha, sem um clássico sequer para empolgar o torcedor/telespectador, e apenas os apaixonados pelos seus clubes, nos estados, como os vascaínos, no Rio, ou tricolores, em São Paulo, por exemplo, irão se amarar na poltrona para ver Bahia x Vasco ou Avaí x São Paulo, dois dos jogos marcados para esta tarde de domingo com temperatura agradável e sem muito o que fazer na cidade dos Goytacazes.

Ah! Diria meu amigo Robinho, hoje tem Botafogo e quando tem Glorioso em campo tem emoção e contra a Ponte Preta, também no horário da Globo, é possível que os alvinegros estejam em frente a tevê para ver o mistão do Jair Ventura enfrentar a Macaca lá em Campinas. Os tricolores de cá do Rio de Janeiro, das balas perdidas e da violência aumentante, só entram em ação amanhã, no Maraca que agora é do Fluminense até o final do ano, para enfrentar o Atlético Mineiro que parece ter entrado no embalo, veremos amanhã e comentaremos depois. 

Hoje é dia de ver Neymar, no Parc de Princes, onde o Paris Saint Germain recebe o Toulouse e o craque brasileiro se mostra pela primeira vez aos torcedores da capital francesa, hoje é dia de ver Cristiano Ronaldo, bem aí não vai dar, o gajo está suspenso e você pode ver como está Casemiro e Marcelo, dois craques do Tite, na seleção do Brasil, que estreiam hoje com o Real Madrid, no campeonato espanhol, diante do Deportivo, em La Corunha, logo depois de ver o que seu grande rival fez na estreia, o Barcelona recebe o Bétis no Camp Nou, às 15;15h e pelo visto o campeonato fica mesmo entre a dupla já que Atlético e Sevilha empataram seus jogos de estreia, ontem, diante dos fracos Girona e Espanhol, respectivamente. 

E eu, que também não tenho muito o que fazer neste domingão, vou ficar zapeando pelos canais esportivos e com um tablete e um celular me ajudando a ver o máximo de jogos possíveis esta tarde. Até mais tarde e bom domingo. 

Comentários

  1. Hoje tem clássico sim meu caro, como não? É lá na Boa Terra, meu Bahia contra o meu Vasco, como digo sempre: é o tipo do jogo que não perco nem por um casal de periquitos, pois qualquer resultado ficarei alegre, acho que vai dar BBMP! Porém, caso contrário, tá ótimo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, o Corinthians jogou como sempre, mas encontrou um time que não o atacou e usou a mesma arma de Carille, o contra ataque e isto complicou a cabeça dos jogadores, acostumados ao jogo defensivo e a atacar em velocidade, não tiveram espaço e complicou, mas foi melhor e só não venceu, ou perdeu de mais, porque estava escrito.Veja o Palmeiras, foi a mesma coisa, não teve espaço para fazer jogo em velocidade e dançou. Técnicos previsíveis sem esquemas alternativos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário