Papo de Bola - Libertadores é o programa da noite

Vamos falar de Libertadores? Sim, esta é a grande jogada de hoje e a boa não é ver Flamengo x Palestino, jogo que praticamente será desinteressante devido ao resultado feito em Santiago (2x5) e o jogo de hoje, com letras maiúsculas, é Palmeiras x Barcelona, o de Guaiaquil, que venceu no Equador (1x0) e joga na Alianz Arena com a vantagem de um empate e da pressão da torcida e da imprensa para que o Verdão ganhe a qualquer custo.

Vamos testar a paciência do torcedor chamado, agora com orgulho, de Porco. Vamos testar o treinador, considerado um dos três melhores do país, Cuca, e vamos testar se realmente o Palmeiras veio em 2017 para conquistar títulos e botar faixas de campeão em cada uma das disputas, até agora está zerado e a Libertadores parece ser a última chance de um grande feito para o elenco milionário da Crefisa. 

E, em jogo de desespero, o Atlético Mineiro recebe o Jorge Wilsterman, da Bolívia, no mesmo patamar que o Palmeiras recebe o Barcelona. O Galo joga no Mineirão para tirar a diferença, também perdeu por 1x0 lá na Bolívia, e fazer dois gols de vantagem não está sendo muito o jeito deste Atlético na atual temporada, está complicado mas o grupo é muito bom e pode ganhar até com cerrta facilidade, basta começar a dar liga. 

Ontem, em Buenos Aires, o River Plate eliminou o Guarani, do Paraguai, no empate em um gol e é o próximo adversário do vencedor do jogo do Mineirão. Bom confronto caso o Galo passe. Quem está na boa, nesta quarta-feira, é o Grêmio, de Renato Gaúcho em estado de graça, venceu o Godoy Cruz, no Estádio das Malvinas, na Argentina, e joga hoje, na Arena Grêmio, por um empate para seguir em frente na Libertadores. 

Sobre os jogos de amanhã, que tem Botafogo x Nacional, falo também amanhã, mas de antemão eu até dou um pitaco, passam Santos e Botafogo. Concordam? Hoje? Acredito que os brasileiros passam mesmo tendo que tirar a diferença de um gol sofrido fora de casa, o Grêmio tem goleada a vista. Pode ser? 

Comentários

  1. Caso se confirme a desclassificação do Botafogo hoje lá no ENGENHÃO DO NILTON SANTOS, nosso amigo SOUBOTA não terá mais que reclamar das transmissões da "nossa" TV GLOBO, vai ter que ver o Flamengo ou "o exame de DNA do Ratinho"

    ResponderExcluir
  2. O meu fogão já está no lucro. Vergonha fez o mengão, mais uma vez, e que já virou rotina na Libertadores. Com toda essa pompa de time rico e cheio de estrelas deu o maior vexame do ano no futebol brasileiro. Os resultados não mentem. SOUBOTA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção