No dia dos pais que tal uma vitória do time do "velho"

Confesse pra mim, você, caso seu time esteja jogando mal ou levando uma surra logo mais, nos jogos das quatro da tarde, pelo Brasileirão, irá mudar de canal e dar uma bela espiada no clássico espanhol, Barcelona x Real Madrid, ou dar uma olhadela em Guingam x Paris Saint Germain, a estreia de Neymar no time francês? 

A pergunta fica no ar para flamenguistas, que esperam ver o Flamengo jogando bem lá em Belo Horizonte, quatro da tarde, no Independência, e para os vascaínos, que terão que ir a Volta Redonda para ver o Vasco da Gama contra o Palmeiras, também no horário da Globo aos domingos. Será que rubro-negros e vascaínos terão alegria na tarde do Dia dos Pais ou estarão realmente entrando na onda e dando uma escapada para ver Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar e Tiago Silva?

Eu já me defini, ver o primeiro tempo do jogo de Minas, onde o Flamengo não terá um domingo muito fácil contra o Galo, e no segundo tempo vou mesmo me fixar no El Clássico de Barcelona e posso até pegar o celular, botar ao meu lado e ficar olhando os jogos do Brasileiro na telinha e o jogo da Super Copa da Espanha na telona. Sim, eu gosto de ver futebol refinado e clássico, por isto desde de sexta-feira estou ligado na Premiere League, da Inglaterra, que é, realmente, o melhor campeonato do planeta futebol. 

Hoje não tem Corinthians, jogo contra a Chape foi adiado, não tem Fluminense, joga amanhã, no Pacaembu, contra o Santos, mas tem Botafogo x Grêmio, sete da noite, em jogo que poderá ser entre times mistos já que os dois times tem compromissos pela Copa do Brasil no meio de semana, e isto tira o brilho do jogo e podemos até optar por um bom filme para fechar o domingo dos pais. 

E, por falar nisto, um ótimo domingo para todos os papais do nosso convívio e leitores do nosso blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário