Liga das Nações com jogos de alto nível

 Ontem, naquele domingão sem graça, com poucas opções de futebol de qualidade, achei dois jogos e fiquei zapeando entre eles, gostei do que estava vendo, nas duas partidas, e resolvi colocar a telinha do computador, este mesmo em que escrevo neste momento, quinze polegadas, para perto de mim e vi, simultaneamente, os dois jogos que a tevê exibia às 15:45h do meu domingo sem nada para fazer. 

E me dei bem. Vi dois ótimos jogos, principalmente Suíça x Espanha, onde a atual campeã da Euro e desta Liga das Nações, a Roja Espanhola, mesmo com dez em campo desde a metade do primeiro tempo, goleou a Suíça por 4x1 e mostrou que é, realmente, a melhor seleção do mundo no momento, só tem a Argentina como rival, na minha opinião. 

No outro jogo, mais emocioante porque a Escócia surpreendeu Portugal, em Lisboa, e fez 1x0 ainda no primeiro tempo e assustou muido. Cristiano Ronaldo foi poupado, se acontecesse aqui no Brasil as redes sociais engarrafavam, e quando entrou a Seleção Lusa virou o jogo e venceu com um gol do CR7, o de número 901.

Valeu a pena, e hoje tem mais dois jogos, um que recomendo aos amigos seguidores, França x Bélgica, duas seleções de ótimo nível e que jogam um futebol ofensivo e bonito. O outro tem favorito absoluto, a Itália, em campo neutro, contra Israel. Ambos às 15:45h e com transmissão do Sport e da Espn. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?