O que vi e não vi no domingão do Brasileirão

 Vi, pela manhã, a virada do Galo sobre o Grêmio, imerecida, porém... tem sempre um porém, quem não faz leva e o Tricolor Gaúcho fez de tudo para perder um jogo ganho, fez 2x0, com dez em campo, foi melhor e poderia ter goleado ainda no primeiro tempo, mas o Atlético Mineiro foi brigador e virou o jogo nos minutos finais e não há como dizer que não merceceu, aginal fez três gols rápidos e definiu o jogo. 

Não vi a vitória do Cruzeiro, 3x1 sobre o Atlético Goianiense, mas era esperado e nada mais justo do que o favorito vencer dentro de casa e deixar os goianos na lanterna e praticamente com o passaporte carimbado para retornar a segunda divisão. 

Vi, atentamente, mais um jogo horroroso do Flamengo, sem conexão nos três setores e perdido em campo, parecendo um time amador que se reuniu para uma pelada de final de semana. O Corinthians foi diferente de tudo que vi anteriormanente nos jogos do Timão e mereceu a vitória até por um placar melhor. Mas há de ressaltar a péssima atuação do Ramon Abate, que não influenciou em nada no placar, mas o jogo ficou feio e violento por sua causa, fraco como todos os árbitros da CBF.

Nâo vi a vitória do Vasco, oitava seguida dos cruzmaltinos, o que confirma minha opinião de que o clube deveria manter o jovem treinador Paiva, que soube dar ritmo ao time e fazer as mudanças necessárias, o Vitória caminha para retornar a Série B. 

Vi a excelente e justa vitória do Fluminense sobre o São Paulo, a zaga tricolor foi eficiente, mesmo com cinco veteranos formando a última linha e o meio camp soube conter os melhores jogadores do Tricolor Paulista. O placar de 2x0 confirma a superioridade do time Cariioca no jogo, e assim o Fluminense devolve ao Corinthians um lugar no Z4 e foge um pouco do susto do rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?