Três jogos e três destinos. Parte dois

 Faltando doze rodadas para o final do Brasileirão 2024 o Flamengo, com o empate de ontem, contra o Vasco,  com o gol de empate saindo de uma infantilidade de Léo Pereira, aos 88 minutos de jogo, me parece que se despediu das chances de chegar ao título, ficou distante oito pontos, sim, eu sei que tem um jogo a menos, mas o jogo a cumprir é contra o Internacional, no Beira Rio, que tem um certo grau de dificuldades. 

O Vasco chegou aos 35 pontos e com duas vitórias, nestes doze jogos, risca o rebaixamento e pode mirar em coisa melhor no Brasileirão, título nesta altura é impossível, mas chances de Libertadores ainda existe, para isto é preciso manter a pegada de ontem e o ritmo alucinante imposto pelo time, que em momento algum se entregou em campo. 

O São Paulo venceu fora de casa o bom time do Cruzeiro e se mantém na zona de Libertadores, se aproxima do Flamengo, quarto lugar, com apenas um ponto de diferença (45x44), sabendo que o rubro-negro carioca tem um jogo a cumprir, mas falando da vitória, 1x0 sobre o Cruzeiro, o Tricolor do Morumbi mostrou que ainda está vivo e pode chegar mais longe. 

E, fechando o trio de jogos das 18:30h, de ontem, temos que enaltecer a grande vitória do Bahia sobre o Atlético Mineiro, 3x0, na Fonte Nova e Rogério Ceni mais uma  vez saiu aplaudido para os vestiários. Foi um jogo em que o Galo voltou a mostrar a defesa frágil e um ataque sem qualquer objetividade e por isto o Bahia poderia ter goleado com marca histórica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?