Flamengo vence e Tite cai

 O Flamengo de ontem, na vitória sobre o Atlhetico Paranaense me fez lembrar aquela história do "copo meio cheio ou copo meio vazio" ou então a do biscoito que vende muito porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende muito"?

Porquê digo isto? No meu ponto de vista e pelo momento que vive, o Flamengo fez um bom jogo, o Furacão veio ao Maracanã para não perder e naquela de sempre, jogar por uma bola e segurar o resultado. As mudanças de Tite movimentaram o time, deram velocidade, Matheus Gonçalves e Wesley, pelo lado direito, deu liga, Gabriel mesmo sem fazer um bom jogo preocupou a defesa, e o meio campo esteve firme na marcaão. 

Mas tem gente, aqueles que ainda torcem contra para queda do treinador, que não gostou nada, até compreendo, são aqueles saudosos do Jorge Jesus e que querem de um grupo novo, com reforços que chegaram agora, seja um time imbatível como aquele. O título do Brasileirão está muito mais do que difícil e a Libertadores "já era", mas a Copa do Brasil tem mais de cinquenta por cento de chances para a conquista e o Flamengo só perderá para ele mesmo. 

E, para fechar, enquanto escrevia este comentário o Flamengo demitia Tite e agora é aguardar quem será o novo comandante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?