Santa Diferença - É de ficar com pena

 Depois de ver um baita jogo, pela Liga das Nações da Uefa, na Espn, à tarde, quando vi Fraça 1x3 Itália, aquele jogo que te prende noventa minutos com um jogo de bola definido nos dois lados e com craques de primeira linha em campo, e com uma virada incrível da Azurra sobre os Blues em pleno Park de Princes, vi, acreditando que teríaos um bom jogo, Uruguai 0x0 Paraguai, pelas Eliminatórias Sul Americana, claro que súportei apenas o primeiro tempo, o Uruguai, com dez desfalques, suspensões e contusões, porque não dava sequer para olhar para a televisão, violência e deficiência técnica em ambos os lados. 

E depois acreditei que teríamos um jogo decente em Curitiba, onde a Seleção Brasileira jogaria com o Equador, no Couto Pereira, às dez da noite. Ledo engano. Outro jogo violento, sem qualidade técnica, com dois times pensando apenas em bater e com um árbitro fraco tentando apitar "a inglesa", deixando o jogo correr sem marcas as faltas que aconteciam, nos dois lados do campo. 

Sobe o time do Brasil é melhor não comentar, apenas dizer que, infelizmente, acabou o glamour e nem mesmo o maior favorito a Bola de Ouro da Europa joga futebol neste time, um amontoado sem padrão de jogo e um treinador que errou em quatro das cinco substituíções, apenas o que mudou por contusão acertou. 

O time foi fraco do pricípio ao fim e achou um gol, no primeiro tempo, e levou o resultado até o final, muito graças ao time equatoriano que não veio a fim de jogar futebol e sim bater e tentar um gol para o empate. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?