Papo de Caminhada - E as chances do Vasco no ano?

 Gosto muito, nas minhas caminhadas, dar um tempo e conversar com amigos ou com quem me reconhece como comentarista ou jornalista e sempre querem saber minha opinião. Hoje, pela manhã, nas imediações do Jardim São Benedito, onde passo diariamente, Paulo Benedito me para e pergunta sobre as chances do Vasco na Copa do Brasil e no Brasileiro onde pode chegar. 

Abri o celular, assim como abro a página do GE aqui no computador, mostrei para ele as chances da Copa do Brasil, que são reais, joga a segunda em casa e o adversário, o Allético Mineiro está também envolvido nas semifinais da Libertadores, e por isto vejo o Vasco decidindo, com boas chances, em São Januário no jogo da volta. 

Sobre o Brasileiro eu disse ao amigo Paulo, é complicado mas não há risco de rebaixamento, 35 pontos, sete a mais que o primeiro do Z4 e décimo lugar. Pode encontrar seu jogo e até buscar vaga na Sul Americana, não creio que vá a Libertadores, mas pode ir como campeão da Copa do Brasil. 

E aí o cara me diz: "Final contra o Flamengo seria a cereja do bolo". Pode ser a final, mas não sei que terá a cereja no bolo. Ele riu e eu parti de volta para a caminhada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?