Fogão se garante nos pênaltis

 Um ótimo jogo de futebol, ontem. no Morumbi e São Paulo e Botafogo fizeram de tudo para vencer, o empate no primeiro jogo não dava vantagem para nenhum dos dois e por isso o jogo ganhou em movimentação e até em emoção. 

Dois tempos distintos, um do Botafogo, o primeiro tempo o Glorioso teve chances até de tornar o jogo fácil na etapa final, mas não teve sorte nas finalizações, mas foi o Tricolor que teve a grande oportunidade do primeiro tempo, um pênalti, mal marcado pelo árbitro, que Lucas Moura cobrou por cima do travessão de John. 

O tempo final teve duas etapas distintas, os primeiros quinze minutos do alvinegro carioca, quando marcou com Almada em rebote do goleiro Rafael, e depois disto o São Paulo foi melho em campo e buscou o empate, mas como o Botafogo, no primeiro tempo, falhou nas conclusões. 

No final do jogo o gol que colocou justiça no marcador, Caleri empatou em bonita cabeçada e levou a decisão da vaga para a semifinal, contra o vencedor de Peñarol e Flamengo, para os pênaltis. 

Emoção logo na primeira cobrança, perdida pelo São Paulo, e depois de um empate em quatro cobranças das cinco realizadas, logo na primeira alternada a classificação veio com Tchê Tchê, que converteu após mais uma bola perdida por parte do São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?