Turistando pelo mundo - Santuário de Fátima - Portugal

  

Muitas das vezes em que planejamos uma viagem o coração fala e define os destinos da viagem. Na primeira ida a Europa, com viagem programada, escolhemos iniciar por Portugal e incluir o Santuário de Fátima no roteiro. Na segunda, com a mana Celeste de companhia, também incluímos o passeio para agradecer tudo que ELA fez por mim e pela família. 

Estivemos por lá em setembro de 2008 e em março de 2015.

E o que é o Santuário de Fátima? Com o nome, oficial, de Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, é um Santuário Mariano, dedicado a Nossa Senhora, na Cova da Iria, o local das aparições aos Três Pastorinhos, e que é visitado por milhões de fieis durante todos os anos e, com certeza, é roteiro certo para os católicos de todo o mundo. 

Não há como esquecer estas duas passagens por este lugar abençoado
, voltaria quantas vezes fosse possível, são lágrimas deixadas naquele pedaço de chão que revelam toda a minha fé em Nossa Senhora e toda gratidão que tenho para com ELA, que, nos momentos mais difíceis de minha vida sempre esteve a meu lado protegendo e abençoando as mãos de médicos que me deram condições de viver em paz. 

Na foto acima um panorama do lugar e ao lado esquerdo nosso registro, eu, Marina, minha esposa, e Maria Celeste, minha irmã, em nossa passagem em março de 2015 pelo Santuário.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário