No carnaval foi assim algum dia

 Olá, pessoal.

Estou saindo. Destino? Miracema. Motivo? Folga do Carnaval. Programa? Tá pronto. O que falta? Fechar meu caixa, no Banerj, passar no jornal para montar as páginas de sábado e domingo, não tem futebol no Rio e será tranquilo.
Previsão de saída por volta das sete horas, os filhos já estão lá e só passar para pegar Marina e as malas. Nove e pouco estou chegando por al´.
Turma do Sambanerj, atenção: O nosso bloco este ano vence, me aguarde no Bar Mocambo, do Nêgo, vamos dar uma repassada no samba e um ensaio final. Tá bonito. Depois a gente descansa. Combinado?

Amanhã quero rever muita gente, saudades dê vocês, parece até que não estive por só no Revellion do XV, mas é assim mesmo, quem gosta sente falta.
Domingo é dia de rua, comprei um palhaço novo, mas sem máscara, no ano passado me senti estranho com aquilo na cara, ninguém me reconheceu. Fiquei chateado. P.. mesmo, eu quero falar com todo mundo, ser reconhecido e beber com todos a cerveja do Carnaval.

O pre.feito me pediu para ser o locutor oficial, recusei, estou de folga e este ano sairei na Unidos no Samba e na Cor, vamos pra cima deles Calil, este ano “é nóis”.

Será que o baile da Piscina terá música decente, do verdadeiro Carnaval? No ano passado briguei com o Roberto e o presidente, reclamando dos funks e dos axés, mas tenho esperança de ouvir as velhas marchinhas, como nos tempos da Banda do Galieta.

Sei lá, a segunda tá longe mas a programação se repetirá, e, como na terça vou embora, é melhor aproveitar tudo que posso, o dever me chama, tenho um jornal falado, o Hora H da Difusora, para botar no ar as sete da manhã. O Hora H começa às sete e vai até às oito horas.

E aí? Anotou minha agenda? Onde nos vemos? No Careca, no Bar Pracinha ou no Kiskina?

Até já, meu povo do samba e do esporte.
Sonhe assim, com os velhos carnavais de Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção