Opinião - Só eu? Cadê o resto?

 Estou me sentindo o pior dos brasileiros, afinal só eu não gosto desta seleção do Tite? Creio que existam muitos, inclusive mais radicais do que este que vos fala, mas alguns destes, o não radicais, ainda assistem e perdem o tempo precioso para ver um jogo desta turma que só pensa em grana ou se exibir para a turma que os aplaudem, principalmente o Menino Mimado, Neymar, que a cada dia que passa se sente o melhor de todos os tempos e há quem acredite e escreva isto para seus leitores ou seguidores. 

Ontem, por pura falta de opção, o jogo de basquete que estava programado começaria somente após meia hora após o inicio do jogo no Engenhão, ou seja, às dez da noite, e suportei o jogo de Neymar e sua turma por apenas quinze minutos, tempo suficiente para provar que Tite não gosta de Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, e só o convocou para tentar queima-lo definitivamente de sua lista, e me parece que conseguiu. 

Ah! Foi uma goleada por 4x0 dirão os "Pachecos" da vida. Sim, foram quatro gols, três deles depois do "bagaço" da seleção, medíocre, do Peru, que sucumbiu no segundo tempo e não aguentou o ritmo do jogo e cansou definitivamente e aí ficou fácil para os meninos de Tite, pelo menos foi assim que me passaram e foi assim que vi os últimos cinco minutos da partida pela Copa América. 

Ah! Tive tem 28 vitórias em 50 jogos e apenas 4 derrotas. Contra quem foram estas vitórias assombrosas? Pesquise também as derrotas, e a principal delas, quando mais precisava vencer, na Copa da Rússia, contra a Bélgica, e sabe como foi, certo?

Quanto ao jogo da NBA? Valeu a pena cada minuto acordado, um grande jogo e a série entre Nets x Brucks está empatada em 3x3 e será decidida na última partida do playoff. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina