Copa do Brasil = Campeões eliminados

 O futebol sempre nos proporciona momentos incríveis e nem sempre os melhores vencem, por isto o futebol é diferente do vôlei e do basquete, onde em 99% dos jogos os melhores vencem sem contestação. 

E por aqui, enquanto chove copiosamente, estou seguindo minha rotina de fisioterapia e hoje cedo, quando cheguei a Unimed, encontrei um antigo cliente do Banerj, flamenguista juramentado, que queria saber se eu era contra ou a favor da Copa América, ele, antes de minha resposta, disse: "Sou contra porque arrebentou com meu time". E como concordei a conversa acabou por aí e nem quis saber se o STJ está mesmo fazendo votação para saber se teremos ou não a tal competição. 

E, falando na surpresa que é o futebol e em outra Copa, a do Brasil, ontem vi Palmeiras x CRB justamente porque senti que haveria uma zebra na Arena do Verdão, o Palmeiras começou a jogar errado e pressenti que algo de ruim aconteceria e quando das cobranças de pênaltis eu até comentei no Facebook que o Palmeiras não sabe cobrar pênaltis e ponto final. 

Eliminados os campeões Palmeiras, Corinthians, que empatou com o Atlético Goianiense, e o Cruzeiro, grande vencedor deste torneio, que empatou com o Juareirense e foi eliminado nos pênaltis. São três dos grandes brasileiros que estão de fora e farão companhia a outros anteriormente eliminados, como Botafogo.

E o Fluminense segue com sua ótima fase e eliminou o bom Bragantino, outro da Série A que fica de fora das oitavas de final da Copa do Brasil, que hoje conhecerá mais dois classificados, Internacional, que venceu em Salvador por 1x0 e recebe o Vitória podendo empatar na Beira Rio, e o Atlético Mineiro, que venceu o Remo, em Belém, por 2x0 e pode até perder por 1x0 logo mais no Mineirão. 

o Flamengo, desfalcado de todos que estão servindo a seleção, está em Curitiba onde enfrenta o Coritiba, às 19 horas, na primeira partida entre ambos nesta fase, o segundo jogo será na próxima quinta-feira, em Volta Redonda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina