Eliminatórias = Hoje tem Brasil em Porto Alegre

 As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, etapa Sul Americana, recomeçaram ontem com quatro jogos, vi parte de três e tenho certeza de que se você viu também se decepcionou com a baixa qualidade e a falta de interesse dos jogadores pelos jogos que tive o desprazer de tentar assistir. 

Comecei pela pelada incrível, na altitude de La Paz, onde a Bolívia é quase imbatível e, enfrentando a fraquíssima Venezuela, até Marcelo Moreno resolveu fazer gols e venceram  a Viño Tinto com o clássico placar de 3x1. Depois tentei assistir Uruguai x Paraguai, que coisa horrível, que futebol de péssimo nível, até Suarez parecia estar em Punta Del Leste, em férias, e não em Montevidéu enfrentando os guaranis, um zero a zero de tirar o fôlego e dar sono em quem tentou assistir. 

Ah! Não vi sequer um pedaço de Peru 0 x Colômbia 3, que às onze da noite e aí, como eu já havia desistido de ver o clássico lá em Montevidéu, o tal 0x0 que citei acima, continuei a ver um bom filme, que me deixou ligado na telinha do Netflix, e encerrei as atividades do feriado de ontem. 

Hoje tem Brasil x Equador, em Porto Alegre, no último e isolado jogo da quinta rodada, que na realidade é a sétima, houve mudanças na programação, e o grande destaque do noticiário é a "rebelião" dos jogadores, segundo a imprensa, que não pretendem jogar a Copa América que foi transferida para o Brasil. 

E eu pergunto: Se fosse na Argentina, onde o foco de infectação da covid 19 é maior, os craques iriam para lá? Algo tem que ser explicado.

Se o Brasil é favorito? Claro que sim, joga em casa, tem melhor time e tem a obrigação de vencer sem ajuda dos árbitros e uma derrota, na opinião do comentarista, até que poderia acontecer, quem sabe assim muda alguma coisa no comando da seleção?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina