Eurocopa e Brasileirão em destaque no sábado

 Hoje eu tenho várias opções, não sei se todas são de bom nível técnico, mas com toda certeza me farão ficar em casa, quieto e sem vontade de ir para a rua não fazer nada. Ontem começou a Eurocopa com Itália 3x0 na Turquia e os companheiros das tevês e dos sites especializados, enalteceram o trabalho de Roberto Mancini a frente da seleção Azurra e fiquei assim pensando: 

Como enaltecer a Itália quando a Turquia mostrou um futebol chinfrim e sem qualquer objetividade? Poderiam dizer que a Itália fez um jogo para vencer e venceu, nada mais do que isto, grande partida? Não concordo, pelo menos esta é minha opinão sobre o que vi ontem, na abertura da Eurocopa. 

E  hoje tem mais três  jogos em horários diferentes, 10h, 13h e 16h o que dá ao torcedor de todo planeta bola chance de acompanhar todas as seleções e entender se os analistas estão certos ou errados em suas análises diárias. 

Hoje tem País de Gales, de Bale, que anda em baixa no Totenhan e não se acertou no Real Madrid, mas sabemos ser um ótimo atacante, contra a Suíça, que tem bons jogadores espalhados pela Europa e pode fazer uma boa campanha nesta Eurocopa, é o primeiro jogo do sábado, 10 horas, com transmissão do Sportv. 

Em seguida, depois que você almoçar tranquilamente, tem Dinamarca em campo, não aquela Dinamáquina que vimos há alguns anos, na Copa da França, mas um time renovado contra uma nova força europeia que surge, a Finlândia, que quer chegar a Copa do Catar e usa a Eurocopa como fase final de preparação. Bom jogo, começa às 13 horas e também tem transmissão do Sportv. 

E, fechando o sábado, veremos a ótima seleção da Bélgica, uma das sensações dos últimos quatro anos no futebol mundial. Sem seu astro De Bruyne, que só voltará aos treinos na segunda-feira. A Rússia, adversária dos belgas, é aquela seleção que você sempre espera algo e não recebe aquilo que esperava. Bélgica favorita sem dúvida. Jogo às 16 horas no Sportv. 

E o sábado não fica só na Eurocopa, temos Brasileirão e um clássico do tamanho de São Paulo no Premiere, às 19 horas. Palmeiras x Corinthians é daqueles jogos que você diz: "Para tudo", e eu paro tudo para ver o Derby dos paulistas. Não há favorito e o que vejo para este jogo é, além da grande rivalidade, dois times e dois treinadores em busca de melhores dias. Que vença o melhor e o árbitro não atrapalhe. 

Se você quiser mudar de canal e não ver o derby pode optar por Santos x Juventude, no mesmo horário de sete da noite, no TNT ou no canal da internet, Estádio TNT. Tem coragem de trocar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina