Flamengo abre o domingo de futebol

 Daqui a pouco, dá tempo para assistir a final da Liga das Nações de Vôlei, masculino entre Brasil e Polônia, no Sportv, e em seguida engate no Brasileirão 2021 com Juventude x Flamengo, lá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, que começa às 11 horas em ponto. 

É o primeiro jogo do Flamengo, neste Brasileirão, fora do Maracanã, os dois primeiros, Grêmio e Atlhetico PR, foram adiados devido ao grande número de jogadores rubro-negros a serviço das seleções brasileiras. E hoje, contra o Juventude, Rogério Ceni terá a chance de mais uma vez usar o time alternativo, sem Gérson, agora definitivamente, Gabigol e Everton Ribeiro, na seleção principal do Brasil, e Arrascaeta, no Uruguai. 

E isto faz falta, foi sentido contra o Bragantino, Ceni não teve um banco confiável para mudar o rumo do jogo e por pouco não se estrepou contra o Fortaleza por insistir com Michael em campo durante os noventa minutos do jogo. 

O Juventude é um time que joga fechado, tem três empates em seis jogos, mas com falhas na defesa, duas derrotas, e pouca produtividade no ataque, uma vitória, marcou 4 gols e sofreu 9 nestas seis partidas disputadas até agora, e hoje, contra o Flamengo, será um time fechado e jogando pela famosa "uma bola", que se der certo consagra o treinador. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina