Eurocopa: 14 gols e muita emoção. Será que repete hoje?

 Pois é, minha gente, com licença Luiz Mendes, desportistas de todo o Brasil: Será que hoje, na dupla jornada da Eurocopa, teremos dois jogos como ontem? Difícil, né mesmo. Croácia e Espanha fizeram um jogo espetacular, com viradas e prorrogação, com direito a um 3x3 no tempo normal com muita emoção e os croatas chegando ao empate nos últimos minutos e sendo derrotados pelos espanhóis em apenas cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, dois gols rápidos e um placar, 5x3, pouco normal para um jogo de oitavas de final de uma competição internacional. 

Isto foi às 13 horas e depois, com jogo começando às 16 horas, entraram em campo França, a campeã mundial da atualidade, enfrentando um time sem muita tradição em títulos importantes, a Suíça, que vem com uma nova geração de jogadores que atuam nas principais ligas europeias. E, para quem não acreditava, o espetáculo se repetiu e um outro jogo espetacular, um novo 3x3 no tempo normal, uma nova emoção de gols no final do jogo e uma nova prorrogação entre Suíça e Espanha. 

Só que desta vez o 3x3 ficou cravado no placar e foi preciso decidir nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti, e foi novamente quinze minutos de puro êxtase. Cobranças perfeitas nas nove primeiras e quando a França cobraria o último pênalti da primeira série, surge M'Bappeé, o craque francês, para tentar o 5x5 e forçar uma nova série, desta vez alternada, mas o camisa 10 da França desperdiçou sua cobrança e a Suíça segue em frente na Eurocopa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina