Galo perde a chance de zoar a Raposa

Estou me sentindo um peixe fora d'água sem entrar por aqui para comentar e dar meus pitacos sobre o mundo da bola. Ontem, antes do jogo do Galo, lá em Marrakesch, até pensei em dizer que temia pelo time mineiro, mas relutei em escrever algo porque poderiam pensar que estava sendo o "do contra", mas nada disto, vi temor em Cuca, como sempre, preocupação de Jô e Diego Tardelli, e muita euforia da torcida mineira e isto não me cheirava bem.

Vi o primeiro tempo em casa, fazendo meu exercício diário, e na etapa final dei um pulo até ao Armazém do Lenílson para ter uma companhia diferente na hora de ver a partida entre Raja e Atlético Mineiro, que aliás foi uma pelada real no primeiro tempo e as perspectivas de melhoras eram poucas, principalmente do Galo Mineiro, totalmente aberto e perdido dentro de campo.

Se gostei da derrota dos mineiros? Não. Confesso que gostaria de ver o Atlético na final, contra o Bayern, porque sem ele eu não perderei meu tempo assistindo a decisão do Mundial de Clubes, será um vareio de bola dos alemães e dificilmente vou perder meu sábado, quase véspera de Natal, para ficar parado na sala vendo tal decisão.

Uma pena não ter o Atlético enfrentando  o Bayern, poderia ser uma vingança maior, os alemães venceram o Cruzeiro, em 1976, ou então uma zoação maior em cima do grande rival doméstico, seria bacana, para os alvinegros das Minas Gerais vencer o time de Guardiola e depois curtir com a cara dos cruzeirenses, mas o destino não quis assim e ambos vão chorar o chope derramado.

Comentários

  1. Existe no Brasil algum torcedor mais feliz que o cruzeirense?

    ResponderExcluir
  2. A derrota do Atlético Mineiro foi sem dúvida a derrota da arrogância. O time modesto do Raja deu uma aula de futebol para as franguetes. O futebol brasileiro e da américa do sul foi muito mal representado, por um timinho ridículo, que deveria se chamar PATÉTICO FUTEBOL CLUBE. O dia 18/12/2013 vai ficar registrado como o dia mais feliz dos cruzeirenses... Nem o tri do brasileiro foi tão gostoso quanto ver as franguetes tomando um show pra lá de Marrakesh...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário