A chuva me preocupa

Como havia dito não vi a decisão do Mundial de Clubes da Fifa, será que deixei de ver um jogo interessante? Será que o Bayern encontrou um adversário de nível? Acredito que não tenha perdido nada, mas se perdi algo de bom não vou me arrepender, o programa escolhido foi bom e uma tarde livre, de sábado chuvoso, ao lado da família foi bem interessante.

E por falar em chuva estou ficando preocupado com as causas e efeitos destes quase sessenta dias de chuva intermitente e imparável. Os rios já não comportam tanta água e a terra, encharcada, já dá sinais de esgotamento e começa a deslizar a procura de acomodação. Tenho medo das enchentes e me preocupo muito com os amigos do Noroeste Fluminense, principalmente os familiares em Laje do Muriaé e Itaperuna, que estão sempre em pânico e em estado de alerta.

O domingo, pra variar, amanheceu "chorando" e a chuva, hoje fina e discreta, não dá tréguas e até para ver um bom filme na telinha fica difícil, a operadora de tevê não dá um sinal de qualidade com o tempo nublado e o negócio é repetir o sábado, passar na locadora, pegar um filme e curtir a tarde de domingo na boa, fazendo um programa diferente dos domingos normais com futebol na telinha. 

Bom domingo! 

Comentários

  1. Gostei da dica do filme de ontem, não foi lá essas coisas mas deu para assistir até ao fim, hoje terei que procurar, pois você não nos deu colher de chá, o motivo já foi explicado no seu artigo. Então, um bom domingo também para você.
    No almoço vai sair o que? Vai comer japonês (comida japonesa)? Aliás, um dia desses alguém me convidou para comer japonês, levei um susto danado, pois imaginei uma série de coisas, menos que fosse comida japonesa, porém, fui informado que simplificaram tudo, agora é assim. Ou será uma bacalhoada acompanhada de um vinho especial, daqueles de sua reserva? Acreditando mais que hoje sairá uma bela de uma macarronada preparada pela dona Marina, acompanhada de um franguinho assado comprado na padaria do Goytacaz.
    Abrs.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui hoje é dia do Leandro na cozinha e suas mágicas elétricas, ou seja, forno elétrico, gril elétrico, panela elétrica, mas franguinho assado não dá, isto fica para quarta-feira, no domingo me faz lembrar da Vó Maria e dá uma saudade danada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção