E o futebol diz um até já...

Fim de Brasileirão, fim da temporada brasileira e fim triste para o futebol carioca, já comentado em verso e prosa por todos nós, blogueiros e seguidores, e agora é esperar 2014, um ano diferente, um ano de Copa do Mundo, um ano de Libertadores para Flamengo e Botafogo e um ano para reciclagem para tricolores e vascaínos, que farão o clássico carioca na Série B.

Será um período de férias complicado, com Natal e Revellion antes de um Estadual desprestigiado, Flamengo e Botafogo prometem jogar o falido campeonato carioca com mistos ou juniores, o que eu, particularmente, acho válido e apoio a ideia dos dirigentes, são jogos deficitários e sem graça e apenas três clássicos para cada um dos ex-grandes do futebol do Rio. 

Neste período de entressafra, que vamos ficar ligados no futebol europeu, por lá a  bola só para em maio/14, e fazer análises dos grupos da Copa do Mundo e ficar espreitando as listas de reforços dos nossos times, que aliás são badaladas demais na mídia e nomes famosos aparecem sempre como possível contratação, e, lá na Gávea, estão falando em montar um time de master, já que os cotados são maiores de 35 anos e aí...


Comentários

  1. Ainda não acabou, tem Lanus e Ponte, pra terminar com chave de ouro. Botafogo fora da Libertadores, é só o que falta para o futebol carioca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário