Bicudo decide: Flu toma vaga do Flamengo no ranking do ódio

Na subida das escadas de meu prédio encontro o Bicudo, trabalhando firme e forte apesar dos problemas em casa, e logo vem a pergunta do dia: 

- Chefia, entregamos o posto de mais odiado do Brasil.

- Não entendi? Explica aí, amigo.

- O Mais Querido era um time odiado pelo restante das torcidas em todo o Brasil, certo? Quem não é Flamengo odeia o Flamengo e hoje, após aquilo de ontem, o Fluminense nos roubou este título e é o mais odiado do Brasil. Confere? Diz, Bicudo, se sentindo o rei das tiradas inteligentes.

Eu dei a conversa por encerrada antes mesmo de chegarmos ao segundo andar, não quero entrar no mérito da questão e vou esperar a decisão do tribunal pleno para escrever sobre o assunto, mas tenho minha opinião formada, creio que a Portuguesa errou e tem que pagar, e que o Fluminense, como sempre, fez o seu papel nos tribunais e se saiu muito bem. 

Porém, tem sempre um porém, será que a retirada dos pontos do Flamengo, que também perdeu quatro pontos, fosse rebaixar o time da Gávea, a Lusa perderia o julgamento? 

Cartas para a redação do Lance! 

Comentários

  1. Hoje pela primeira vez torci contra um time brasileiro decidindo um título internacional, lógico que o Flamengo não conta, pois sendo vascaíno... sabe como é. Na verdade torci contra o Atlético pela bagunça que fazem o ano inteiro seus torcedores, se fosse só no dia do jogo tudo bem, porém, prolongam por muito tempo depois a mesma historinha, só que, na maior bagunça. Todavia não adiantou muita coisa não, os cruzeirenses em Guarapari fizeram uma tamanha bagunça que não sei o que foi pior. Espero que parem por aqui, pois a vez deles vai chegar na Libertadores, torcerei sempre contra eles (Atlético e Cruzeiro), ah, o Fla também. Porém o meu medo é que, tem um ditado popular que diz: "praga de urubu magro (vascaíno) não pega em cavalo gordo".
    Sobre o jogo nada a comentar, pois eu esperava mais ou menos isso, aliás, a maioria aqui do blog também (acredito que seja isso pelos comentários li de cada um no blog). Isso se deve ao baixo nível técnico no momento do nosso futebol, haja vista que, o melhor do campeonato brasileiro de futebol deste ano aconteceu no STJD com a goleada histórica do FLU no tapetão, em razão de um erro (?) de comunicação do advogado da Portuguesa.
    Continuo achando que esse caso merecia uma investigação da PF, não deve pairar quaisquer dúvidas sobre a lisura da decisão que permitiu a permanência do Flu na primeira divisão. Os torcedores estão comentando que tem cheiro de carniça no ar. Aliás, foi criado um troféu com o nome de “19 CONTRA 1”, exatamente para ser entregue ao Clube que conseguir prejudicar mais o Flu. Todas as torcidas estão contra o tricolor das laranjeiras.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Disse que pela primeira vez torci contra um time brasileiro decidindo um título internacional, evidentemente que errei, poi o Atlético estava apenas buscando uma vaga na final contra o Bayern de Munique, como sabemos ficou a ver navios.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Este é o castigo de quem procura ser antipático. Você já fala nisto há um tempão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção