Champions: Últimas vagas em jogo

Bem, a bola parou de rolar por aqui, futebol de verdade só em maio/2014, quando o Brasileirão retorna sem os dois gigantes do Rio, e antes disto tem uma boa distração, os estaduais, que a cada ano que passa ficam mais esvaziado e muito mais desinteressantes.

Flamengo e Botafogo, caso este consiga a classificação para a Libertadores, já anunciam que irão jogar o Cariocão com reservas e juniores poupando seus principais jogadores para a copa intercontinental, o que acho justo e perfeito e bem inteligente por parte das comissões técnicas. 

Então, já que não ficamos sem bolinha rolando na nossa tevê, que tal ver hoje, na tarde/noite, começa às 17:45h, mais conhecida como quinze para às seis da noite, os jogos da Champions League? Eu recomento Bayern Munique x Manchester City, que se não decide nada, as vagas já estão garantidas, mas pelo menos veremos muitos craques em campo.

Como opção, se você quiser ver um jogo que vale classificação, indico Manchester United x Shakhtar, que definirá se os ingleses continuam ou perdem a vaga para os alemães do Leverkuzen, que jogam fora de casa contra o Real Sociedade, da Espanha. Bom programa.

Tem Real Madrid contra o Copenhague, mas nem Cristiano Ronaldo deverá jogar, vem se recuperando de contusão, e por isto creio que não vale a pena ver os "merengues" esta tarde/noite, tem coisas melhores no mesmo horário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção