Um dia sem Papo de Bola

A sexta-feira foi de saída estratégica, relaxamento, comemoração pelo final da obra no apto e, claro, não falar de futebol em hipótese alguma. Sexta-feira foi reservada para a compra do que falta para completar a lista de presentes de Natal, procurar vinho chileno com preço legal e buscar novos parceiros de conversa nos shoppings da cidade.

Sexta-feira foi dia de fugir de rubro-negros, vascaínos e tricolores, que neste momento só falam em tapetão, rebaixamento ou fuga do mesmo, de mutretas ou armações, que no meu ponto de vista, não deve ser tratado por quem gosta de futebol de verdade, de alta qualidade e sem este tipo de arrumação para fugir de degola ou chegar a um objetivo.

Sexta-feira foi dia de sentar ao lado do Zé Mário, no Armazém do Lenílson, onde o Mazinho (Edmar Soares Filho) ofereceu uma bela bacalhoada, porque ao lado do Zé não há assunto de futebol ou qualquer outro esporte, o friburguense, que também assina Dutra e não é meu parente, detesta futebol e, pasmem, não tem time preferido nem mesmo lá na sua cidade. 

Hoje, assim que acordei, liguei a tevê para saber das novidades para ficar por dentro das notícias fresquinhas do mundo esportivo, e sabe quais foram as principais matérias do Sportcenter, da Espn? A bola Brasuca, da Copa 2014, e uma longa conversa de Fininho, nosso tenista, com André Kfouri, ótimo repórter da emissora. 

E por isto vejo que o sábado também será de fuga das conversas sobre futebol e de muita arrumação na minha parte do novo guarda-roupa, montado ontem pela excelente turma de Adão Móveis, lá de Italva, que passa por mais um susto com as cheias do Rio Muriaé. 

E hoje tem futebol na Europa e alguns jogos são interessantes e o melhor do dia será logo mais, às 22 horas , na Espn, que está reprisando os grandes jogos das copas. Vou conferir e depois eu conto que jogo será exibido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção