Primeiro tempo de almanaque do Brasil
Por um momento me vi no Brasileirão 2026, um VAR trapalhão e um árbitro com má intenção e uma torcida enfezada e chateada com o mexicano César Ramos, um apadrinhado da Fifa como os apadrinhados aqui no nosso Brasil ruim de apito.
Sem qualquer "pachecada" a anulação do segundo gol de Vini Jr foi coisa encomendada, nada aconteceu e somente uma atitude que, minha interpretação abrasileirada, copiando o que há de pior no quadro de árbitros da CBF.
Sobre o primeiro tempo teria muito a comentar se estivesse com um microfone para analisar quarenta e cinco minutos, e aqui resumirei em apenas quatro linhas:
Vinícius Jr destruiu qualquer tentativa de esquema defensivo da Escócia e todo o time, exceto Casemiro, que não apareceu, e Alisson, que não pegou na bola, brilhou.
Comentários
Postar um comentário