Brasil é o primeiro do C

 O segundo tempo foi parecido com o primeiro,  Escócia se defendendo,  Brasil dando espaço para conseguir contra-atacar em velocidade. E assim saiu o terceiro gol que deu o alívio que precisava e o gol que selou o primeiro lugar do grupo.

Sem dúvida alguma foi a melhor atuação  de um time montado, aqui, pelo Ancelotti e a vitória foi merecida e pode ser o divisor de tempo da seleção brasileira. 

Aos trinta minutos eis que ressurge Neymar,  aplaudido e cantado em versos e prosas pela torcida brasileira em Miami, maioria entre os 65 mil pagantes. 

No outro jogo do Grupo C, Marrocos garantiu o segundo lugar com vitória sobre o Haiti, 4x2, e vai jogar em Monterrey, no México, enquanto o Brasil jogará em Houston, nos Estados Unidos, contra Holanda, Japão e Suécia, que amanhã definem posições no Grupo D. 

O próximo jogo da Seleção Brasileira será na segunda-feira. em Houston. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão: quem cai?

Papo de Botequim