Cuidado, Uruguai
Não tenho visto os jogos da Copa, estou em viagem pelo Piauí, cada dia em um lugar.
Hoje, domingo, deu tempo para ver a segunda etapa de Uruguai 2x2 Cabo Verde e gostei muito do que vi.
E, com certeza, se os africanos tivessem um melhor preparo técnico e físico, os uruguaios reservariam as passagens de volta já na semana que entra.
Empate justo já que a Celeste não fez um bom jogo e terá agora de vencer a Espanha e torcer para Cabo Cerde não vencer a Arábia Saudita.
Comentários
Postar um comentário