Cuidado, Uruguai

Não tenho visto os jogos da Copa, estou em viagem pelo Piauí,  cada dia em um lugar. 

Hoje, domingo, deu tempo para ver a segunda etapa de Uruguai 2x2 Cabo Verde  e gostei muito do que vi.

E, com certeza, se os africanos tivessem um melhor preparo técnico e físico, os uruguaios reservariam as passagens de volta já na semana que entra. 

Empate justo já que a Celeste não fez um bom jogo e terá agora de vencer a Espanha e torcer para Cabo Cerde não vencer a Arábia Saudita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão: quem cai?

Papo de Botequim