Equador vence e segue na Copa

Equador entra como um dos melhores terceiros colocados,  ultrapassa Bósnia e Suécia e garante vaga na segunda fase da Copa ao vencer a Alemanha por 2x1 tirando a invencibilidade da seleção quatro vezes campeã do Mundo e, no momento, é a primeira colocada entre as oito que passam para a fase de dezesseis avos e jogará o mata-mata enfrenta os Estados Unidos. 

Costa do Marfim, segunda colocada, enfrenta a seleção Noruega, ou seja, terá um adversário mais difícil do que seu adversário de grupo apesar dos Estados Unidos jogarem em casa. 

No outro jogo do E Costa do Marfim venceu Curaçao, que volta com um empate, resultado que tirou o Equador do segundo lugar, e apenas um gol marcado e com nove sofridos e pode ter a  pior campanha de todos os quarenta e oito, ganha apenas do Senegal, mas este ainda tem mais um jogo a cumprir contra o Iraque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão: quem cai?

Papo de Botequim