Vai começar o espetáculo
Começa neste sábado, com três jogos, o Campeonato Estadual de Futebol do Rio de Janeiro, e, uma boa novidade, transmissão da Globo, Band, BandSports, Premiere, Sportv e GOAT, este no You Tube, e assim colocando digo que não faltará motivação para que o torcedor acompanhe os jogos e não dará motivo para estes mesmos loucos por redes sociais gritarem por lá que não tem graça sem a Globo.
Como amanhã terei um compromisso bem importante, visitarei as obras do Centro de Treinamento do Americano FC, a convite da diretoria de relações públicas do clube e de seu presidente, antecipo os meus pitacos sobre os três jogos que abrem o campeonato e que envolvem dois dos quatro candidatos eternos ao título no final da temporada estadual.
Quem abre a rodada é o campeão brasileiro, Botafogo, que recebe o Maricá, campeão da Série A2 e estreante na Primeira Divisão do Rio, e como sabemos que os pequenos sempre "aprontam" nas primeiras rodadas é preciso abrir o olho, falando para os alvinegros, para não terem surpresas, principalmente porque o Glorioso estará em campo com o time reserva mesclado de juniores. Hora: 16 horas - Transmissão: Band, Premiere e GOAT.
O Vasco, também com time alternativo, é visitante em São Januário, contra o Nova Iguaçu, vice campeão de 2024, e sem medo de ser o chato digo que o Laranja, que manteve grande parte do elenco do ano passado e também o treinador, pode ser surpresa ruim para o Vasco mesmo em São Januário. Hora: 16:30h - Transmissão: Globo, Sportv e Premiere
Em Moça Bonita tem o primeiro clássico dos pequenos, Bangu x Portuguesa em jogo que o time da Ilha do Governador, que fez ótima campanha em 2024, pode ser considerado favorito mesmo lá na Zona Oeste do Rio. Hora: 19h - Trasmissão: BandSports e GOAT.
Seus comentários são muito bons, bem melhores do que será o campeonato fluminense da FERJ. Vai começar o espetáculo! Ainda que seja em circo de terceira categoria, não deixa de ser espetáculo. Parabens!
ResponderExcluirAntigamente, em todo início de temporada ficava alegre esperando e imaginando quantos títulos o meu Vaso da Gama seria ganhador, capeão! Hoje, só espero que fique na primeira divisão e nada mais. Que tristeza ser vascaíno! / Tento deixar de torcer pelo Vasco, mas não sei por que não consigo. Eu saio do Vasco da Gama, mas ele não sai de mim. Que sofrimento! Sofrimento que não existe remédio que o cure. Viva o Vasco da Gama! Meu time do coração.
ResponderExcluirE foi deste jeito. Um triste e deprimente espetáculo. Três jogos horríveis.
ResponderExcluir