Dois jogos e a mesma história

 Meu amigo José Luiz da Silva, nos comentários da postagem abaixo, colocou, certamente, como sempre, que o espatáculo começou e foi de terceira categoria, e eu concordo. Os dois jogos que abriram as cortinas do Estadual do Rio de Janeiro foram de péssima qualidade e os chamados grandes, com equipes alternativas, não levaram público aos dois estádios, Nilton Santos e São Januário, e decepcionaram os torcedores espalhados por todo o país que viram nas telas da televisão. 

Garanto aos amigos que os jogos vistos hoje, pelo Carioca 2025, não chegaram aos pés do que vi, na pelada dos veteranos, e bota veteranos nisto, do Americano FC hoje pela manhã lá no CT Eduardo Viana. 

E como foi Botafogo 1x2 Maricá? Horrível em todos os sentidos, arbitragem ruim, uma expulsão ridícula do zagueiro do Maricá, um pênalti esquisito, contra o Maricá, mas o placar até que poderia ter sido  um empate já que o Maricá fez 1x0 e desistiu do jogo e fez 2x0 e deixou o Glorioso apertar e por pouco não cedeu o empate nos minutos finais. 

O jogo de São Januário foi de pior qualidade ainda, esperava mais do Nova Iguaçu, vice de 2024, e o Vasco, com seu time alternativo também não conseguiu jogar e aqui sim o empate foi justo. Um gol para cada lado e torcedor bravo no final do jogo. 

E Bangu x Portuguesa? Trinta e cinco faltas no primeiro tempo e mais nada, desisti e não verei a etapa final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas