Flamengo vence e vai ao G4

     O Flameno fez um jogo horrível, no primeiro tempo,  muito toque de bola, domínio territorial e bola no gol, que é o principal objetivo do jogo de futebol, não aconteceu. Eu até comentei, opinião minha lá no Facebook, no intervalo do jogo, um 0x0 preocupante para o torcedor do Rubro-Negro, daquele jeito que estava era possível ter uma "zebra" no Maraacanã no final da partida. 

Veio o segudo tempo e o jogo do Flamengo foi melhor, um pouco apenas, a entrada de Arrascaeta deu o toque de qualidade e o novo camisa 10 da Gávea entreou disposto, dando carrinho, distribuindo o jogo e fez Juninho, apagado no primeiro tempo, aparecer em campo. Alcaraz foi bem melhor do que das outras vezes que atuou, participativo e com garra de um argentino. 

O gol saiu com o garoto Walace Yan, um nove autêntico, escorando um cruzamento na pequena área e o 1x0 no placar deu sossego ao torcedor nas arquibancadas e ao time em campo. O Sampaio sentiu o desgaste físico e o Flamengo aumentou a pressão e achou o segundo gol, um prêmio para Alcaraz, em cruzamento de Luiz Araújo. 

Gostei da dupla de zaga, jovens promissores, e do meio campo com Emerson Araújo e Alan, que finalmente fez um jogo acima da nota que merecia, hoje o meia mereceu um sete pois não errou praticamente nada do que tentou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Definidos os semifinalistas

Libertadores: Jogos decisivos