Empate justo ou castigo para o Madureira?
Final de jogo lá na Paraiba, e, novamente, os garotos do Flamengo não fizeram o que se espera deles, ou seja, apresentar um futebol decente, contra outro dos pequenos, e, com ajuda do VAR, que "inventou" um pênalti aos 44 do segundo tempo, deixou escapar uma vitória que parecia certa mas não seria justa, haja visto que o jogo que fizeram foi bem inferior ao do Madureira, que foi senhoir absoluto de pelo menos setenta por cento do tempo do jogo.
Então, se levarmos em conta o que fez o Madureira, o placar de 1x1 foi até um prêmio para o Flamengo, que jogou um futebol de Madureira enquanto eles, o Tricolor Suburbano, fez um jogo de Flamengo. Nada melhor do que ver de perto, o que vi no segundo tempo, para fazer análise legal e real de um jogo horrível de futebol que teve menos de quatro mil pagantes no Amigão, em Campina Grande.
Com este empate o Madureira vai a quatro pontos e é o vice-líder da Taça Guanabara após duas rodadas e o Flamengo, somando seu primeiro ponto, pode ter dificuldades nos próximos dois jogos e não chegar a lugar de destaque nas primeiras quatro rodadas.
Comentários
Postar um comentário